14/04/2017

Veludo para as temperaturas baixas! Oh, yeah!

Imagem via MooRoses
Olá, candies, como estão? Nos últimos dias, aqui onde moro teve uma mudança de temperatura, está bem friozinho, bem bom para usar roupinhas fofas, haha!
Uma das tendências para esse ano é o veludo. Confesso que sou totalmente contra essa coisa toda de tendência. Eu estudo moda, gosto desse "universo", mas essa é uma coisa que eu não gosto, pois não acho que roupas são feitas para usar por dois meses e depois deixar jogadas por aí. Não mesmo! Tanto que eu só compro o que realmente gosto e sei que vou usar e sou muito defensora dessa ideia.
Mas como eu sou completamente apaixonada por veludo, uso desde que comprei uma saia em 2014, resolvi fazer esse post. Depois que comecei usar, viram que eu gostava e acabei ganhando várias outras peças de veludo. 

Saia de veludo
Ano passado quando comecei minha loja, eu fiz uma saia de veludo, mas nem estava pensando que poderia ser moda e tal, apenas fiz porque acho muito bonita e sei que o meu público gostaria, e daí esse ano fiz um vestido "maravilindo" inspirado na Mortícia, ficou demais mesmo, espero ter fotos logo das pessoas que compraram, apesar de ter certeza de que fica lindo nas outras pessoas porque já vi pessoalmente uma cliente vestindo.

Vestido Mortícia
Uma das coisas que acho demais no veludo é o fato da textura, acho tudo tão macio (meu gato que o diga, um dia ele deitou em cima de uma pedaço de veludo e ficou virando, passando a cabeça, coisa mais fofa, hahaha!).

Imagem via By AnaK
Ele também tem um brilho muito bonito, acho que isso é o que as pessoas mais gostam nele. E o mais legal é que dá para combinar com praticamente tudo, e isso é demais!

Imagem via Zombie Fashion Society
Um dos jeitos que mais gosto de combinar no inverno é com meia-calça, botinha ou sapato oxford, fica muito lindo! Muita gente acha o veludo muito quente, só que eu não acho, eu sempre uso e mesmo no verão eu não me incomodo com ele. Claro que ele é ótimo para o inverno, é quentinho, mas se você nunca usou e tem medo que esquente demais, não é assim, pode ficar tranquila, hehe!
Digam aí, o que acham do veludo?

4 comentários:

  1. Ah que lindo Jess! Adoro veludo! Estou procurando uma saia assim meio rodada pra um ensaio, qualquer coisa dou uma passada na sua loja! <3 Beijão

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. AMO veludo! E sou apaixonada pelo meus vestido Mortícia! Só estou esperando o friozinho chegar por aqui tbm pra não tirar mais ele do corpo hahaha <3 tem andarei muitas fotos ainda!
    bjoo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, espero que desfrute dele muito, e se mandar muitas fotos será muito bom hehe, fico realmente feliz por gostar! Veludo é tudo né?! hehe beijo!

      Excluir