05/04/2017

6 ideias de looks com vestido Vandinha para o friozinho


Olá, candies! Essa semana resolvi inovar por aqui, tirei umas fotos rapidinho de ideias de looks com o vestido Vandinha, em que eu combinei com as minhas roupas e acessórios favoritos. Gostei muito da experiência, com certeza vou fazer novamente com outras peças tirando fotos no corpo mesmo, para ficar mais bonito, hehe! 
Nesse primeiro look, combinei com um cinto que tenho há muitos anos nas cores marrom e preto, meia calça preta, cardigan marrom que também comprei faz tempo e meu sapato oxford da melhor marca, (hahaha!) a Wirth, tenho esse sapato há 5 anos e ele é muito bom, além de lindo e combinar com praticamente tudo.


Nessa segunda ideia de look eu fiz praticamente a mesma ideia, só que sem o casaco, que seria para dias que não estão tão frios, como está hoje aqui onde moro, haha!


O terceiro look eu combinei com um sapato também da Wirth de salto alto, meia calça preta e uma jaqueta azul, fica muito lindo também! *-*


Nesse quarto look eu combinei com os mesmos acessórios do anterior, mas como é para um dia mais frio, coloquei um casaco bem grande e a meia calça também mais grossa.


No quinto look combinei com a jaqueta, meia calça e o sapato oxford, que também combina maravilhosamente bem com essas peças.


No último look combinei um cardigan preto, meia calça, sapato oxford bicolor (que também é muito bom, da marca Opananken) e essa bolsinha de gatinho, que não largo desde que eu comprei.
Eu não sou adepta de comprar coisas da China, um dos casacos que tem aqui é de uma loja de lá, que recebi de uma parceria de uns anos atrás, quando eu não ligava para isso. Mas essa bolsa foi um problema, porque eu queria uma bolsa de gato, estavam vendendo na Enjoei e daí comprei, até me arrependi, mas agora não adianta mais, hahaha! Mas vou fazer de tudo para não comprar mais artigos importados.

E aí, como combinariam esse vestido?

16 comentários:

  1. Oie moça! Adorei a ideia de tirar fotos de combinações assim! Espero que continue trazendo mais ideias do tipo pra cá. E eu nunca tive um vestido vandinha, não sei se faria meu estilo... adoro teu blog! Beijos.

    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie, que bom que gostou! Eu acho que ele faz muito seu estilo vendo suas fotos! hehe

      Excluir
  2. Olá!
    Adorei as dicas de looks... Ainda mais combinando esse vestido que é adorável com sapatos Oxford
    Já estou doida por um desses, porque amoooo vestidos estilo vandinha <3

    bjs

    Inajara

    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
  3. Esse vestido é um dos meus desejos supremos. Assim que eu conseguir comprar um pra mim vou fazer muitas combinações com ele também. Amei essa bolsinha de gatinho da última foto
    !


    Relíquias da Lara

    ResponderExcluir
  4. Que coisa mais linda!
    Amei todos os Looks,São maravilhosos! <3

    seu Blog é um amorzinho. Um grande beijo!

    www.tendenciacosmica.com.br

    ResponderExcluir
  5. amei claramente as cominações <3
    como na minha cidade é quente (fortaleza), usaria com oxford ou sapatilha!
    :**** muá!

    letrasecosturas.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei as dicas, sou fã do estilo Vandinha. Muito fofo os looks que você montou :3

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  7. Olá Jess, gostei de todas as combinações que você fez, aliás que oxford marrom lindo *_*

    bjs

    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
  8. Amei todas as ideias, ficaram incríveis.

    Beijos
    http://pimentasdeacucar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir