04/01/2017

Manias de gato

Sam lindão
Hello, candies! Neste post vou falar de algo que é minha paixão: gatos! 😻 Mas não é qualquer gato, são os meus três fofinhos e suas manias. Depois que adotei os três, notei com o tempo que cada um tem suas características e suas manias e são bem diferentes uns dos outros, e eu acho isso incrível!

Dean antes e agora
O primeiro a chegar foi o Dean, ele era um gatinho que a princípio achei que fosse todo branquinho, mas suas orelhas, rabo e focinho começaram a ficar amarelinhos e eu fiquei encantada com isso, mas esse é o gato que mais tem mania, ele apronta muito e eu acabo achando fofo demais, haha. Quando era novo ele tinha a mania de dormir nos lugares mais inusitados e eu morrer procurando ele pela casa chamando e depois de muito tempo o ver saindo debaixo de um lugar inimaginável, kkkkkk. Ele cresceu e as manias continuaram e vou destacar duas: a primeira é subir no tanque para tomar água da torneira ou em qualquer pia que tiver água, a outra mania é que ele adora brincar na minha horta com as cebolinhas, sim... ele destrói as cebolinhas brincando com elas, mas é tão fofinho! 

Sam antes e agora
O segundo que eu adotei foi o Sam, ele era uma bolinha coisinha mais fofa, e era muito assustado e “explodia” por qualquer coisa. Ele tinha a mania de ir ao pátio e trazer muitos galhos para casa, sim, galhos de árvores secos e até folhas, eram a caça dele! Depois ele cresceu e então ele resolveu trazer até mim os animais que caçava me dando muitos sustos, como rãs, mariposas e cobras, sim... cobras (não venenosas)! Depois ele parou e agora é o gato maior e mais brincalhão que eu tenho, ele tem a mania de virar e ficar de perna pra cima para receber muito amor, hehe!

Bob antes depois de ter tomado banho e agora tirando uma selfie
O último e não menos importante foi o Bob, um gato cinza muito lindo e bem raro no caso de gatos que não são de raça. Esse sempre foi o mais amoroso e que gostava muito de carinho, mas ele só deixa fazer isso dentro de casa e somente eu e meu marido, do resto das pessoas ele foge desesperadamente, e até de nós se encontrarmos ele lá fora, kkkk. No começo ele trazia folhas e depois começou trazer os bichos, mas não tão mortíferos! Ele ama o Dean e vive deitando em cima dele ou então em cima do meu marido ou até mesmo do meu pescoço enquanto durmo.

Vestido Gatinhos
Eu sou extremamente apaixonada por gatos, esses três cada um do seu jeitinho me conquistaram e uma curiosidade é que todos tiveram seus nomes tirados da série Sobrenatural, haha e eu fiz um vestido com estampa de gatinhos para minha loja por causa deles.

E vocês têm animais? Quais? Contem-me sobre eles!

18 comentários:

  1. Adorei o vestido de gatinhos... Confesso que não tenho muita intimidade ou habilidade com os bichanos... Mas amo estampas e coisinhas com gatinhos rsrsrs

    Bjos

    Inajara Vintage & Geek
    www.vintageandgeek.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, hehe Obrigada, que bom que gostou <3

      Excluir
  2. Lindos! Não gosto muito de animais em geral, mas gatos são a minha exceção, acho eles tudo de bom, tanto que tenho uma gata o nome dela é polly, ela já está velhinha sabe? Mas não largo ela por nada do mundo. Um amor seu blog Jessie.

    http://oestranhomundo-de-ioio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, os gatos são charmosos de mais, e o legal deles é s sua independência, ele só faz algumas coisas se ele perceber que ganha algo em troca hehe! Obrigada <3

      Excluir
  3. aaaai, eles são muito lindos e amorzinhos! amei! <3 o que me deixou mais encantada foi o sam! espero em 2017 adotar um gatíneo e amar ele bem muito! hahaaa não conhecia a sua loja, acabei de olhar tudo e adorei!
    :***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo! adota sim, você não vai se arrepender! Que bom que gostou <3

      Excluir
  4. Eu imaginei os gatos com as roupas dos personagens,sério!Antes de adotar a Vênus eu morria de medo de gatos,só conheci gatos agressivos.Mas ela é um amor,também achei que ela seria branquinha,mas ela é um siamês que foi impresso no modo econômico,ai as cores são confusas e se misturam.A minha tem mania de se esconder atrás na cortina,adora cantos das paredes e de me trazer baratas.Gosta de dormir nos pés da gente,e ''beijar'',ela ama os dogs daqui de casa.No dia que mudamos de casa,ela ficou assustada e foi parar nos canos do quintal,pensa numa pessoa que chorou!Os seus gatos são tão lindos!

    :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, alguns ficam, principalmente se não tiverem muito contato, todos tem manias, cada um com a sua hehe!
      é gato é muito apegado aos locais, imagino!
      São mesmo, e eles parecem saber disso, é cada pose! kkkkkk

      Excluir
  5. Tambem amo gatos tenho 4 são muito fofinhos os seus são lindos.Amei seu blog parabens e muito sucesso para vc bjs https://meninaencanta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são demais! obrigada e igualmente :)

      Excluir
  6. Gatos são tão amor, aqui em casa temos 3.
    Lindo seu vestido com estampa de gatinhos.

    bjus
    Ari ♥
    De volta ao retrô

    ResponderExcluir
  7. Eu sou gateira de carteirinha, rsrs
    Sou mãe de gato e meu filho vai fazer 11 aninhos esse ano <3
    Eles são muito especiais. Amei o vestido!

    Beijos,
    Pri
    www.vintagepri.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gatos são tão estranhos que chegam a ser engraçados kkk
    Amei o vestido.
    Beijos.

    Reverse Blog
    Reverse no Facebook

    ResponderExcluir
  9. Gatos são adoráveis e as vezes destroem muitas coisas, mas a gente ama eles mesmo assim. Eu antigamente tinha tipo, uns 6 e até 10 deles, cada um com seu jeitinho. Mas eles sumiram quando eu e minha família fomos viajar, mesmo o funcionário que trabalha aqui deixando comida e água sempre pra eles :c. E acho que foram dois deles que o cachorro matou, foi horrível. Minha experiência nesse quesito com gatos foi bem ruim. Mas são um dos meus animais preferidos. Hoje em dia tenho uma cachorra só e ela é bem boazinha, apesar de choramingar por carinho o tempo todo dfgkfh
    Adorei o vestido, é bem delicado ♥
    Beijos

    Bad Angel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, minha casa tem muitas coisas destruídas, uma delas é um celular que um certo gato chamado Sam derrubou no chão hahaha lamento pela experiência ruim, tomara que se decidir ter mais algum gato, esse te acompanhe por muito tempo, hehe

      Excluir